Wednesday 7 June 2017

Sifuforex Tools Live Database


Os ombros de Giants 2, o melhor comerciante mundial Jarratt Davis, o famoso educador de foras Andrew Mitchem, o banqueiro profissional europeu Sive Morten publicam seus mercados exclusivos atntalytics. Teste de desempenho Procurando comprar EA, sinalizar ou participar da conta gerenciada. Nós mantemos testes do Real Money forward para conselheiros especializados metatrader comercialmente disponíveis, sinais forex e contas gerenciadas forex. Forex Traders Court Se você se tornar vítima do golpe forex, o Forex Peace Army fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo a recuperar seu dinheiro. É grátis e ajuda a expor os golpes, de modo que outros comerciantes não caem nas armadilhas. Os Serviços do Exército de Paz de Forex são GRÁTIS. Ganhamos dinheiro ao exibir os anúncios, mas não endossamos nenhum produto ou serviço anunciado. Certifique-se de ler nossas críticas antes de dar seu dinheiro a qualquer empresa. Me pergunto como vocês gerenciam a implantação de um banco de dados entre 2 Servidores SQL, especificamente o SQL Server 2005. Agora, há um desenvolvimento e um live. Como isso deve ser parte de um buildscript (lote padrão do Windows, mesmo com a atual complexidade desses scripts, eu poderia mudar para o PowerShell ou mais tarde), o Enterprise ManagerManagement Studio Express não conta. Você só deveria copiar o arquivo. mdf e anexá-lo. Eu sempre tenho um pouco de cuidado ao trabalhar com dados binários, pois isso parece ser um problema de compatibilidade (mesmo que o desenvolvimento e o live funcionem a mesma versão do servidor em qualquer momento). Ou - dada a falta de EXPLAIN CREATE TABLE em T-SQL - você faz algo que exporta um banco de dados existente em SQL-Scripts que você pode executar no servidor de destino. Se sim, existe uma ferramenta que pode automaticamente despejar um dado banco de dados em Consultas SQL e que escapa da linha de comando (Novamente, o Enterprise ManagerManagement Studio Express não conta). E por último - dado o fato de que o banco de dados ao vivo já contém dados, a implantação pode não envolver a criação de todas as tabelas, mas sim verificando a diferença de estrutura e ALTER TABLE, em vez disso, que podem também precisar de verificação de dados quando os campos existentes mudarem. Agora, eu ouço muitas coisas boas sobre os produtos do Red Gate, mas para projetos de passatempo, o preço é um pouco íngreme. Então, o que você está usando para implantar automaticamente os Bancos de dados do SQL Server do Test to Live Ive, é necessário codificar todas as minhas instruções DDL (createalterdelete), adicionando-as ao meu. sln como arquivos de texto e usando o controle de versão normal (usando subversão, mas Qualquer controle de revisão deve funcionar). Desta forma, eu não só obtenho o benefício do controle de versão, mas atualizar em tempo real do devstage é o mesmo processo para código e banco de dados - tags, ramos e assim por diante funcionam o mesmo. Caso contrário, eu acordo que a Redgate é cara se você não tem uma empresa comprando para você. Se você pode conseguir uma empresa para comprá-lo, porém, isso realmente vale a pena responder. Ago 2 08 às 23:51 Não esqueça a solução Microsofts para o problema: Visual Studio 2008 Database Edition. Inclui ferramentas para implementar mudanças em bancos de dados, produzindo uma diferença entre bancos de dados para mudanças de esquema ou de dados, testes de unidade, geração de dados de teste. É muito caro, mas usei a edição experimental por um tempo e pensei que era brilhante. Isso torna o banco de dados tão fácil de usar como qualquer outro código. Respondeu 18 de agosto 08 às 10:47 Como Rob Allen, eu uso o SQL Compare Data Compare por Redgate. Eu também uso o assistente de publicação de banco de dados pela Microsoft. Eu também tenho um aplicativo de console que escrevi em C que leva um script sql e o executa em um servidor. Desta forma, você pode executar grandes scripts com comandos GO nela a partir de uma linha de comando ou em um script em lote. Uso bibliotecas Microsoft. SqlServer. BatchParser. dll e Microsoft. SqlServer. ConnectionInfo. dll no aplicativo de console. Respondeu 4 de agosto 08 às 18:00 Eu trabalho da mesma maneira que o Karl, mantendo todos os meus scripts SQL para criar e alterar tabelas em um arquivo de texto que mantenho no controle de origem. Na verdade, para evitar o problema de ter um script, examine o banco de dados ao vivo para determinar o que ALTERs deve executar, eu costumo trabalhar assim: na primeira versão, coloco tudo durante o teste em um script SQL e trate todas as tabelas como Um CREATE. Isso significa que eu acabei por largar e ler mesas de leitura muito durante o teste, mas isso não é um grande problema no início do projeto (já que eu costumo hackear os dados que estou usando nesse ponto de qualquer maneira). Em todas as versões subsequentes, faço duas coisas: faço um novo arquivo de texto para armazenar os scripts SQL de atualização, que contêm apenas os ALTERs para essa versão. E eu faço as alterações ao original, crie também um novo script de banco de dados. Desta forma, uma atualização apenas executa o script de atualização, mas se devemos recriar o banco de dados, não precisamos executar 100 scripts para chegar lá. Dependendo de como estou implantando as modificações do DB, Ill também geralmente coloca uma tabela de versão no banco de dados que contém a versão do banco de dados. Então, em vez de tomar quaisquer decisões humanas sobre quais scripts serem executados, qualquer código que eu execute os scripts createupgrade usa a versão para determinar o que executar. A única coisa que isso não fará é ajudar se parte do que você está passando do teste para a produção é dados, mas se você deseja gerenciar a estrutura e não pagar por um pacote de gerenciamento de banco de dados agradável, mas caro, na verdade não é muito difícil. Também achei uma boa maneira de manter o controle mental de seu banco de dados. Respondeu 3 de agosto 08 às 0:37 Se você tem uma empresa comprando, o Toad da Quest Software possui esse tipo de funcionalidade de gerenciamento incorporada. Basicamente, ela é uma operação de dois cliques para comparar dois esquemas e gerar um script de sincronização de um para o outro . Eles têm edições para a maioria dos bancos de dados populares, incluindo, claro, Sql Server. Respondeu 3 de agosto 08 às 0:22 Usando o SMODMO, não é muito difícil gerar um script do seu esquema. Os dados são um pouco mais divertidos, mas ainda são possíveis. Em geral, tomo a abordagem Script It, mas você pode querer considerar algo nesta linha: Distinguir entre Development and Staging, de modo que você possa desenvolver com um subconjunto de dados. Isso eu criaria uma ferramenta para simplesmente retirar alguns dados de produção, ou gerar dados falsos em questão de segurança. Para o desenvolvimento da equipe, cada mudança no banco de dados terá que ser coordenada entre os membros da sua equipe. O esquema e as mudanças de dados podem ser misturados, mas um único script deve permitir um recurso determinado. Uma vez que todas as suas características estão prontas, você agrupá-las em um único arquivo SQL e executá-lo contra uma restauração de produção. Uma vez que seu estadio tenha cancelado a aceitação, você executará o único arquivo SQL novamente na máquina de produção. Usei as ferramentas da Red Gate e elas são ótimas ferramentas, mas se você não pode pagar, construir as ferramentas e trabalhar desta maneira não está muito longe do ideal. Respondeu 4 de agosto 08 às 17:38 Eu concordo que scripting tudo é o melhor caminho a seguir e é o que eu defendo no trabalho. Você deve script tudo de DB e criação de objeto para preencher suas tabelas de pesquisa. Qualquer coisa que você faz na UI simplesmente não será traduzida (especialmente para mudanças, não tanto para as primeiras implantações) e acabará exigindo ferramentas como o que a Redgate oferece. Respondeu 3 de agosto 08 às 1:38 Eu concordo em manter tudo em controle de origem e scripting manual de todas as mudanças. As alterações ao esquema para uma única versão entram em um arquivo de script criado especificamente para essa versão. Todos os procs, visualizações, etc., devem entrar em arquivos individuais e tratados como. cs ou. aspx, tanto quanto o controle de origem for. Eu uso um script powershell para gerar um grande arquivo. sql para atualizar o material de programação. Eu não gosto de automatizar a aplicação de mudanças de esquema, como novas tabelas, novas colunas, etc. Ao fazer uma versão de produção, eu gosto de passar pelo comando de script de mudança por comando para garantir que cada um funcione conforme o esperado. Não há nada pior do que executar um grande script de mudança na produção e obter erros porque você esqueceu alguns pequenos detalhes que não se apresentavam em desenvolvimento. Eu também aprendi que os índices precisam ser tratados exatamente como arquivos de código e colocar no controle de origem. E você definitivamente deve ter mais de 2 bases de dados - dev e live. Você deve ter um banco de dados de dev que todos usam para tarefas dev diárias. Em seguida, um banco de dados de teste que imita a produção e é usado para fazer seus testes de integração. Então, talvez uma cópia recente completa da produção (restaurada a partir de um backup completo), se isso for viável, então sua última rodada de testes de instalação vai contra algo que é tão próximo ao real quanto possível. Respondeu 13 de agosto 08 às 15:41 Estou usando o mecanismo de migração Subsonics, então eu só tenho uma dll com classes em ordem de esquadria que tem 2 métodos, para cima e para baixo. Existe um gancho de script de integração integrada no nant, para que eu possa automatizar a atualização do meu banco de dados. Não é o melhor mundo do mundo, mas é difícil escrever DDL. Respondeu 26 de agosto 08 às 17:39 RedGate SqlCompare é uma maneira de ir na minha opinião. Nós fazemos a implantação do banco de dados regularmente e desde que comecei a usar essa ferramenta, nunca olhei para trás. Interface muito intuitiva e economiza muito tempo no final. A versão Pro também cuidará de scripts para a integração de controle de origem. Respondeu 28 de agosto 08 às 0:22 Também mantenho scripts para todos os meus objetos e dados. Para a implantação, escrevi este utilitário gratuito - sqldart. Isso permite que você reordene seus arquivos de script e executará todo o lote dentro de uma transação. Respondeu 8 de junho 10 às 21:33 Eu faço toda a minha criação de banco de dados como DDL e depois envolvo essa DDL em uma classe de manutenção de esquema. Eu posso fazer várias coisas para criar o DDL em primeiro lugar, mas fundamentalmente eu faço todo o esquema maint no código. Isso também significa que, se alguém precisa fazer coisas não DDL que não mapeiem bem o SQL, você pode escrever a lógica processual e executá-la entre pedaços de DDLDML. Meu dbs então tem uma tabela que define a versão atual para que se possa codificar um conjunto relativamente simples de testes: o banco de dados existe Se não criá-lo. O DB é a versão atual, se não, execute os métodos, em sequência, que trazem o esquema atualizado (você pode querer solicitar ao usuário que confirme e - idealmente - fazer backups neste momento). Para um aplicativo de usuário único, eu apenas executo isso no lugar, para um aplicativo da Web que atualmente bloqueamos o usuário se as versões não coincidem e possuírem um aplicativo standt de esquema autônomo que executamos. Para multiusuários, ele dependerá do ambiente particular. A vantagem Bem, eu tenho um nível muito alto de confiança de que o esquema para os aplicativos que usam essa metodologia é consistente em todas as instâncias dessas aplicações. Não é perfeito, há problemas, mas funciona. Há alguns problemas ao se desenvolverem em um ambiente de equipe, mas isso é mais ou menos um dado de qualquer maneira respondido 26 de agosto 08 às 15:38 Estou atualmente trabalhando o mesmo com você. Não só a implantação de bancos de dados do SQL Server de teste para viver, mas também inclui todo o processo de Local - Integration - Test - Production. Então, o que pode me fazer facilmente todos os dias é que eu trabalho NAnt com o Red-Gate SQL Compare. Eu não estou trabalhando para a RedGate, mas eu tenho que dizer que é uma boa escolha. Respondido nov 27 08 às 3:15 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment